COM MUDANÇAS NA EQUIPE BRAGANTINO RECEBE O BAHIA

ZAGUEIRO LÉO ORTIZ, SUSPENSO, DESFALCA A EQUIPE

Red Bull Bragantino e Bahia abrem nesta sexta-feira, 20 horas, a 22ª rodada do Brasileirão 2020. Depois da primeira vitória fora de casa, na noite da última segunda-feira, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o tempo de preparação para o jogo desta noite foi muito pequeno.

Desta forma é pouco provável que tenhamos muitas alterações na equipe. Duas são certas: Léo Ortiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Weverson, apresentando desconforto muscular, estão fora.

Na zaga, o mais provável é a entrada de Fabrício Bruno formando dupla com Ligger. César Haydar, de 19 anos, que ainda não fez sua estreia na equipe, deve seguir como opção.

Na lateral esquerda, as opções recaem sobre o experiente Edimar ou o jovem Luan Cândido, com uma tendência para o retorno de Edimar, titular em grande parte da competição.

No meio campo, Maurício Barbieri poderá contar com o retorno de Lucas Evangelista que, suspenso, não enfrentou o Botafogo. Ele deve entrar no lugar de Ricardo Ryller.


Eric Ramires, 20 anos, emprestado pelo Bahia, fica a disposição e pode ser aproveitado no decorrer da partida.

Cuello ou Helinho é a outra dúvida. O argentino assumiu a condição de titular desde a saída de Bruno Tubarão (já recuperado do Covid, mas ainda em recuperação física) e Helinho entrou muito bem na etapa final do último jogo, quando fez sua partida de estreia.

O provável time para o jogo desta noite deve ter: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Raul e Lucas Evangelista; Artur e Helinho; Claudinho e Ytalo.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979