BRAGANTINO PERDE EM ITÁPOLIS E VÊ CLASSIFICAÇÃO AO G8 FICAR MAIS DISTANTE
EQUIPE FEZ UM BOM 2º TEMPO, MAS NOVAMENTE, PERDEU MUITOS GOLS
Gol de pênalti do Oeste FOTO: SÍLVIO LOREDO |
O Bragantino perdeu para o Oeste, em Itápolis, por 2 a 0, na noite deste último domingo e se complicou no que diz respeito as suas possibilidades de classificação para a seqüência do Paulistão 2011 em sua segunda fase.
Depois de um primeiro tempo onde o Oeste dominou e criou as principais oportunidades de gol, tudo caminhava para o término desta etapa com o placar inalterado. Aí veio a jogada no mínimo imprudente de Diego. Ele deixou a bola passar na entrada da área chegando aos pés de Fábio Santos, na dividida o árbitro viu o empurrão do jogador do Bragantino e marcou o pênalti para o delírio do torcedor do Oeste e protestos pelo lado do Massa Bruta.
Éder (Braga) na frente de Roger (Oeste) FOTO: SÍLVIO LOREDO |
Fábio Santos cobrou o abriu o placar aos 40 min.
Na segunda etapa o Bragantino foi superior ao adversário, no entanto, o excessivo número de chances desperdiçadas mais uma vez custou caro. Fábio, goleiro do Oeste, foi o melhor em campo.
O castigo maior aconteceu aos 26 min. Em rápido contra ataque Anselmo Ramon marcou o segundo gol.
Esta foi a primeira derrota sofrida pelo Bragantino para o Oeste na história do confronto que contava com três vitórias do Braga e três empates, em seis jogos.
Comentários