MARCELO VEIGA EXPLICA AFASTAMENTO DE LUCIANO SORRISO
SEGUNDO O TREINADOR QUEM AFASTOU O ATLETA FOI O PRESIDENTE
Veiga e Sorriso se cumprimentam depois de um gol marcado pelo atleta no Brasileiro da Série B de 2010 |
O treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, foi o convidado do Programa Altiora Esporte, na TV Altiora de Bragança Paulista na noite desta segunda-feira. Entre algumas perguntas enviadas pelos torcedores, uma delas era sobre a situação do meio campo Luciano Sorriso.
Durante a semana o treinador chegou a dizer que o atleta não estava afastado, mas sim treinando para aprimorar seu condicionamento físico e técnico.
No entanto, desta vez o treinador resolveu abrir o jogo. Veiga afirmou que o pagamento do salário dos atletas está atrasado e que no início da semana passada, depois do jogo com o Paulista de Jundiaí, o presidente Marco Chedid esteve no estádio, reunido com o grupo de jogadores, a fim de dar uma satisfação e um posicionamento a respeito deste atraso.
Segundo o treinador, nesta reunião, Luciano Sorriso teria discutido com o presidente Marco Chedid que não gostou da atitude do atleta, culminando com a determinação que, daquele momento em diante, o atleta passasse a treinar separado do grupo. "O afastamento do Sorriso foi uma determinação do presidente e só ele pode responder sobre o assunto", afirmou Marcelo Veiga.
O programa teve a apresentação de Antonio Carlos Gomes.
Comentários