BRAGANTINO TREINA EM ATIBAIA E SEGUE COM DÚVIDAS

MARCELO VEIGA DEFINE A EQUIPE APENAS NO SÁBADO

O Bragantino realizaria na tarde desta quinta-feira um treino coletivo no Marcelão, onde o técnico Marcelo Veiga provavelmente definiria a equipe que começa o jogo contra o Santos, neste sábado. No entanto, de última hora, a comissão técnica optou para que este treino fosse realizado em Atibaia, no CEE Nakasawa. Os próprios atletas e até alguns membros da comissão técnica não entenderam o motivo da mudança do local de treinamento, decidida de forma repentina pelo treinador. Como o jogo com o Santos acontece no Marcelão, o óbvio seria que o coletivo apronto também fosse realizado no local da partida.

Léo Jaime pode ser
titular contra o Santos
Pessoas trabalhando na infra estrutura do estádio (na adaptação de alguns detalhes para este jogo contra o Santos) podem ter tirado a tranqüilidade do treinador que optou pela mudança do local.

Em campo, Veiga ainda tem dúvidas para escalar o time. O zagueiro Carlinhos foi liberado pelo departamento médico, mas não treinou com bola. Ele realizou um trabalho físico correndo ao redor do gramado. A linha de três zagueiros no treino foi formada por Felipe, Murilo Henrique e Everaldo. A outra dúvida do treinador está no ataque. Léo Jaime e Fabrício Carvalho disputam a vaga para atuar ao lado de Marcelinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO