LUCIANO SORRISO RESCINDE CONTRATO COM O BRAGANTINO

QUEM PERDE MAIS: O ATLETA OU O TIME?

Oficialmente não existe uma posição, pelo menos até o momento, do que teria acontecido entre comissão técnica, presidente e o atleta Luciano Sorriso, no Bragantino.

Extra oficialmente, duas versões já foram divulgadas. Na primeira delas o treinador Marcelo Veiga afirmou que o atleta estaria apenas treinando para readquirir uma melhor forma física e técnica. Na segunda versão, o próprio treinador afirmou em programa de TV local que o problema do atleta teria sido um desentendimento com o presidente Marco Chedid, que determinou seu afastamento. Nos últimos dias, Sorriso sequer treinava com o grupo.

Através de seu twitter o atleta desmentiu as duas versões anteriores e afirmou que no momento oportuno revelaria o verdadeiro motivo de seu afastamento, que ele considerava hilário.

No entanto, nesta sexta-feira, o atleta rescindiu seu contrato e não faz mais parte do elenco do Bragantino. Ainda de forma extra oficial tenho mais uma versão. No final do ano passado, o atleta e seu procurador, pediram um reajuste salarial para a temporada 2011, na qual o atleta tinha contrato vigente. Tal fato não caiu no agrado do presidente do Bragantino que, depois de um tempo, resolveu atender ao pedido do atleta, mas não nos valores inicialmente solicitados, ou seja, chegaram a um acordo.

O problema maior é que tal acordo parece não ter sido respeitado em termos numéricos, sem contar com o atraso no pagamento dos salários, e isto teria resultado em uma cobrança por parte do procurador do atleta, junto ao presidente.

Vamos aguardar que as partes ainda possam se pronunciar, apesar que, o prejuízo maior quem vai arcar ao meu modo de ver é o clube, que acaba de perder um jogador em condições de ser titular.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA