CARLINHOS E FINAZZI FICAM DE FORA DO TREINO E SEGUEM SENDO DÚVIDAS

QUINTA-FEIRA SERÁ O DIA DECISIVO PARA SABER SE ELES TERÃO CONDIÇÕES DE JOGO

Pelo que se pode notar no treino desta quarta-feira, o técnico Marcelo Veiga já sabe que dificilmente poderá contar com o zagueiro Carlinhos e o atacante Finazzi para o jogo contra o Santos, no próximo sábado, 18h30, no Marcelão. Os dois seguem em recuperação no departamento médico.

Diego deve ter a incumbência de marcar Neymar
no jogo deste sábado
FOTO: Sílvio Loredo
Neste treino o técnico montou uma equipe diferente com Diego sendo deslocado para o setor defensivo. Outras mudanças do ponto de vista tático também foram observadas, como por exemplo, duas linhas de quatro jogadores do meio campo para trás. A frente de Gilvan estavam Diego, Felipe, Murilo Henrique e Everaldo, a segunda linha foi composta por Rodriguinho, Nêgo, Éder e Júlio César, mais a frente Léo Jaime e Marcelinho.

Esta formação também pode ser entendida e transformada no tradicional esquema 3-5-2, com Gilvan, Felipe, Murilo Henrique e Everaldo; Nêgo, Diego, Eder, Rodriguinho e Júlio César; Léo Jaime e Marcelinho.

Tudo indica que o jogador Diego terá a incumbência de marcar Neymar e Éder a Paulo Henrique Ganso.

Nesta quinta-feira, no período da tarde, Marcelo Veiga comanda o último coletivo onde deve definir o time que começa o jogo de sábado.

Comentários

Postagens mais visitadas

CLEBER WELLINGTON ABADE APITA PONTE PRETA x BRAGANTINO

BRAGANTINO TEM NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO

HISTÓRIAS: BRAGANTINO CAMPEÃO DA 3ª DIVISÃO EM 1979